sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tô superaando (yn'



        Ah, pelo menos uma vez na vida fala serio comiigo, eu te amei tanto, eu não mereço tudo isso, eu só queria ser feliz pelo menos uma vez na vida, e esse momento seria perfeito se você estivesse ao meol lado, queria voltar os teempos e te trazer de volta pra miim :(    Eu disse pra você, meol coração já sofreu muito, você disse que seria diferente, vosê disse que com vsê seria diferente, e maiis uma vez meol coração se feriiu se partiiu, e foi por sua causa, claaro que a gente supeera, mais não eskeci, não nos esquecemos dos momentos bons que a vida nos proporcionou, e foram momentos lindos, se não foi pra você, pra mim fooi :/   Mas não vou ficar te culpando por nada, por que a bobona aqui foi eu, eer siim, eu fui a boba de acreditar que meol coração poderia ser feliz uma vez ao lado de alguem, eu fui tão boba em acreditar nisso que acabei me machucando e sofrendo mais uma vez, por enquanto só DEUS ameniza o que eol sinto, e o que eu sinto não é tão bom quanto você pode imaginar, as vezes o meu consolo é o choro antes de dormir pensando nos bons momentos da vida, mais eu me conformeei, eu encontrei um motivo pra não chorar e continuar caminhando, encontrei sim, por que atravez dos meols choros, atravez dos meus sofrimentos, eu me convenci que issso tudo passa e que um dia eu irei ser feliz (yn'  E... que a  minha felicidade não depende de você ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário