quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um amor sem fiim...



           Era uma vez uma menina que pensava que o sonho acabou, que não poderia seguir mais em frente, mais algo dizia a ela que isso não ia acontecer, essa meniina sou eu, e o que me dizia pra não desiistir era você, SENHOR, obrigado meu Pai por que nas horas dificeis o Senhor me carrega no colo, obrigado por sempre está do meu lado e não deixar-me sentir só, obrigado pelos ensinamentos que o Senhor interferiu em minha vida, obrigado por nas horas da angustias, nas horas de tristezas e lagrimas o Senhor ergueu tuas mãos e me ajudou, obrigado por tudo que o senhor me concedeu, obrigado pelas promessas que serão e foram cumpridas em minha vida, obrigado por me ouvir e nunca me deixar sozinha, obrigado por tudo meu Pai porque é o senhor que no meio da multidão faz com que eu me sinta diferente entre todos, por que o Senhor sempre está comigo e sempre me dá uma palavra de consolo. Enfim Senhor, eu te gradeço por tudo, não tenho palavras pra te descrever, mais eu quero que todos saibam que eu sou tua serva fiel, saiba que eu te amo e que não sobreviverei sem ti, o Senhor é a rocha que me fortalece e que me matem viva, Senhor sempri serei grata por tudo que o Senhor me fez, eu quero que todos saibam que eu TE AMO (L e eu creio que um dia estarei ao teu lado, e vou poder provar pra ti pessoalmente que meu amor por ti não tem fim  *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário