sábado, 30 de julho de 2011

Superação ^^



   
      Hoje acordei e me lembrei de você, foi então que eu compreendi que o meu melhor sorriso foi você que conseguiu roubar, mais o tempo foi passando e as juras de amor acabaram-se, é eu lamentei muito, eu senti sim a sua falta, não vou negar que nunca te esquecir, mais eu compreendi que não faço mais parte do seu futuro, a vida as vezes nos reserva coisas que nunca planejamos, eu te amei muito, mais cicatrizes fazem parte da vida de qualquer um e desse jeito superamos tudo, incluindo o amor, não sinto a mesma coisa que eu sentia por você por que a vida me ensinou que pessoas chegam e saem de nossas vidas do mesmo jeito que você saiu da minha, minha caminhada foi longa pra o caminho da superação, doeu muito, minha maior vontade era de te reencontrar e de te dizer o quanto eu te amo, mais eu aprendi a controlar minhas vontades, meu coração doeu muito, ainda doi, não vou negar, eu queria que meu coração fosse uma maquina onde eu podia manipular meus sentimentos, eu axo que assim nem ele nem eu sofreriamos tanto :( Eu aprendi que sofremos, choramos, nos arrependemos, entristecemos, mais no final tudo dá certo, e se meu final não der certo assim, se meu final não for feliz, é por que ainda não é o fim, eu aprendi que um amor de verdade nunca acaba, e o mais importante é que devemos saber que pessoas as vezes não dizem o que pensam e nem sentem o que falam, as pessoas dizem que não sabem viver sem você mais no fim aprende tão facil :/  Eu sei que um dia vamos nos encontrar por aí, não tô querendo apressar as coisas, não sei se meu lado não é ao seu, mais tudo tem seu tempo certo, palavras de arrependimento existem, tudo vem em seu prazo devido e quem sabe os nossos mundos sejam o mesmo? O amor as vezes traz coisas boas e ruins, e pode ter certeza que uma dessas foi vsê (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário