segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quase impossivel (L





      Seriia impossivel tentar descrever em palavras o que você significa em minha vida, seria surreal tentar te explicar o quanto fico feliz quando você me liga, seria quase impossivel dizer o quanto gosto de tiih *--*
      Você me ajudou de uma forma que não sei te explicar, com você passei os momentos felizes da minha vida, você me ensinou o que eer amaar de verdade, se não foi amor que outro sentimento forte seria?
      Er, mais nossos caminhos foram separados, mais eu acredito que um dia a gente pode se bater por aí, a gente pode tá passando na rua, daí nos batemos e a nossa linda história passará por nossas mentes, e por aí quem sabi aquela lagrima que representa momentos marcantes em nossas vidas venham a rolar.
      Eu não acredito que uma pessoa tão importante venha a sair da vida da outra tão facil assim, assim como aconteceu comigo e com você, a gente pode tá distante um do outro, a gente pode tá distante carnalmente, mais  pode ter certeza que você sempre estará aqui comigo, nem sempri a gente precisa está junto para poder estar perto, você é uma das coisas mais lindas que aconteceu comigo, você me deu um significado muito importante. Você me fez viajar em um sentimento que eu não conhecia, PARABÉNS, você me fez descobrir o que é o amor (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário