sábado, 18 de junho de 2011

Você faz parte dos meus sonhoos (L



      Tá tuudo tão dificiil, não sei pra onde correr maiis, pensamentos vagam sobre minha mente, cada dia que passa a realidade aumenta e não tenho mais pra onde correr, os momentos me fazem lembrar você, não digo que é a toda hora nem a todo minuto, como os loucos apaixonados dizem por aí, mais é nos momentos de solidão que sua imagem tomam meus pensamentos e torna tuudo em um sonho, em que o felizes para sempre domina tuudo *--------*

    Por mais que eu queira te esquecer as tentativas são em vão, então oq me resta é sonhar, afiinal soonhar não arranca pedaço neer? Maiis sonhar? siim, soonhar, puuq só assim eol posso viver em um mundo quase perfeito.
    Eu espero que meus sonhos um dia virem realidade e que tudo o que foi feito não tenha sido em vão, eu não tenho certeza disso mais eu axo que tudo valeu a pena e que o fim não chegou, posso está errada, tomaara que não, maiis eu vou continuar sonhando puuq atitude não me falta para eu tornar meu lindo sonho em uma tremenda realidade ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário