sexta-feira, 18 de março de 2011

~~ Teentaar

                                                               
      As vezes eol queria poder dizer tudo que eu sinto, tudo que eu penso, tudo oq me incomoda, e só assim iriam me entender, só assim iam dizer que vale a pena, mais não dá pra dizer tudo, tem coisas que mesmo nos machucando por dentro temos que guardar pra nós mesmos, mesmo quando eu quero gritar para o mundo todo oq eu sinto, penso, uq eu viivo por dentro de mim, quando eu quero contar meus medos, bate uma incerteza, bate um medo que não sei explicar, as vezes vem um otimismo na cabeça que me diz: - vai vsê consegue, muitos tentam e acertam e puuq com vc vai ser diferente, vc consegue !     maiis o pessimismo veem a tona minha mente dizendo: - vc é louca se vc fizer isso vai dar tudo errado, é melhor nem tentar...  então por causa dessas pespectivas as pessoas não me entendem, acham que sou louca, mais não sou, são somente pensamentos frustantes que rodeiam minha mente me fazendo desistir daquilo que eu quero, e eu não desisto em hipotese nenhuma, e para essa postagem não acabar com um final triste, que mesmo parecendo clichê tds merecem um final feliz e puq eol não?
     Sabe uq acontece eu prego uma peça nesse pessimismo puq se a gente não tentar como vamos saber se vai dar certo ou não... nossa vida é feita de tentativas, e pode ter certeza que a tentativa por incrivel que pareça é muito boa puq a gente depois de tentar ergue a cabeça e diz: eu consegui ! e se vc não conseguiir erga a cabeça do mesmo jeito e diga: tentei errei mais não custa nada tentar de novo...  As vezes as tentativas levam nossa vida ao caminho da felicidade ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário