sábado, 12 de março de 2011

Love *--*

                        
        Quem nunca ouviiu falar de um tal sentimento que se escreve em quatro letras. Que se resume em um olhar apaixonado, em um sorriso sincero e em duas ou mais pessoas loucas dizendo: - te amo?
        É quem nunca ouviu se falar nesse sentimento que tds um dia queerem sentir, esse sentimento no qual nós sofremos, e que somos verdadeiramente feliz... É gente é esse sentimento mesmo que eu tô falando.... O AMOR <3.
        O amor o sentimento mais louco,irresistivel, sincero, verdadeiro e lindo de que já se ouviu falar na face da Terra.. Um diia o amor foi sincero, não que ainda não seja, mais muitas pessoas  dizem EU TE AMO como se tivesse dizendo Bom dia, muitas pessoas não estão valorizando mais o amor..
        Fiico impressionada quando pessoas que nunca ví em minha vida, nunca nem me comuniquei vem em meu kuut me mandam depoimentos dizendo Eu te amo, veeeeeelho uq q isso gente parece que naum existem mais pessoas lucidas nesse nosso mundinho.

        Gente essa naum é a primeira nem a ultima vez que eol digo a vsês, digam eu te amo quando realmente vcs tiverem sentindo o amor dentro de vcs, quando for sincero, puq  amor deve ser o sentimento mais valorizado do mundo, puuq tmb naum se eskeça que foi por amor que JESUS no deu a propriia viida ♥

O ideal seriia:
Se todas as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingiir ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário