quarta-feira, 16 de março de 2011

Seer criiança as vezes basta ;D


 As vezes me pego parada, simplesmente viajando no tempo, pensando nos meus tempos de criança, quando tudo parecia fácil, quando uma menina via um menino e queria que ele saisse de perto pelo simples fato dele ser menino( ao contrario de hoje), que ficava brincando de esconde-esconde, pega-pega, de boneca e etc. Não que eu seja adulta já, mais as pessoas amadurecem, e percebe como era bom ser criança, que quando criança eu pedia a minha mãe assim: - mãe posso varrer a casa? e ela diziia - Não, vc vai é sujar ainda mais... hoji eol não peço mais isso a ela, por que é obrigação, isso ela me diiz ¬¬ inflismente --' e eol fico akí olhando, quantas crianças fica dizendo: - aiin meol DEUS quero logo cresceer.. mais não sabe oq estão perdendo... Não sou nenhuma adulta, mais já tenho a noção de como é a vida de um...
     A infancia era tão boa, pena que não podemos voltar atraz :/ mais ainda dá pra curtir a vida, ter uns momentos de retardatice,criancisse.. Aproveite a vida e suas fases, elas são uma só e não ligue para oq os outros digam, eles são apenas os outros XD

E a opinião deles não mudam em nada ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário