domingo, 27 de março de 2011

o amor fala mais alto



De uns dia pra cá, eu venho notando que algo falta em miim, já não sou a mesma pessoa de antes, me sinto totalmente incompleta, notei que mesmo que eol encha minha boca varias vezs pra dizer que consigo viver sem alguem do meu lado, tô mentiindo, ninguem vive só! e por maiis que eol esteja rodeada de pessoas, eu me sinto só, por mais que eu demostre estar feliiz, mostre um sorriso em meu rosto, tá faltando algo, semprii tá, e nada se compara cum que eol sinto :(   As pessoas as vezes olham pra mim, e diz que eol tive varias oportunidades, de tá cum alguem ao meol lado hojii, porém eol diigo que é verdade, mais naum quero pouco, eu quero muito, naum quero alguem que me ame hoji, e depois diiz tá cum duvida desse amor que sentii ou diiz que sentiia... enfiim quero uma pessoa que me ame mais e mais a cada diia! Que todos os dias me diga o quanto me ama, e que queiira estaar comiigo semprii ♥

Maiis não vou me precipitar cum esses meols sentimento, não vou ficar ansiosa pra q as coisas aconteçam rapidamente, quero que tudo aconteça como DEUS queer, puuq afiinal, só ele sabi de todas as coiisa ♥

E GRANDES COISAS ESTÃO POOR VIIR ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário