sábado, 21 de maio de 2011

Um dia te ameei ♥




     
                Talvez não seja dessa veez, talvez o destino já traçou nossa história, talvez um dia estejamos passando pela rua, aí a gente se bate e  lembremoos do que custou tanta luta e daremoos muiitas gargalhaadas,  não era pra seer, o final já teve seu seu ponto, mais axamos que o futuro garantia nossa felicidade, e que esse ponto ainda terá seu seguimento. É, eu não sei, não posso garantiir naada, o que era pra seer foi feiito, se não deu certo é puuq não era pra ser ou então não chegou a hora inda, não devemos lamentaar por aquilo que não se concretizou. Talvez ainda não seja o fim, o futuro não pertence a miim, quem sabi o final seja como sonhamos? É podi até seer, mais até lá, devemos seguir nossos caminhos, mesmo que não sejam juntos, devemos buscar nossa felicidade, não éh puq não deu certo desse jeito que não dará certo de outro com outra pessoa, não lhe direi que aiinda TE AMO, puq estarei mentiindo, EU TE AMEEI UM DIA, mais nem tudo é como a gente espera, como eu disse o futuro não pertece a miim, mesmo que estejamos iludidos com algo, eu axo que o fim chegou, pelo menos no momento, mais como vsê disse, de um jeito ou de outro temos uma ligação, podemos ter siim, mais podii ser como amiigos, é não vou ficar adivinhando o futuuro, a unicaa e verdadera coisa que posso lhe dizer é que um dia EU TE AMEEI, pena que não deu certo

2 comentários: