segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ainda me lembro :)


       
           Me lembrei dakele tempo em que o "eu te amo" não saía daa minha boca, que a saudade apertava diariamente em meol peito, que as lagrimas escorriam em meus olhos só de pensar em te perder, que eol me mordia de odio só em pensar que vc estaria ao lado de uma das suas amiguinhas. Me lembro dos nossos telefonemas no meio da madrugada, só pra dizer " booa noite amor, eu te amo", me lembro da musica que marcou nossa pequena historia que não posso dizer que foi uma "historia de amor" puq segundo a minha logica o amor dura pra sempre, eu me lembro ainda que não podia te fazer feliz o quanto eu queria te fazer, me lembro que larguei tudo por medo, medo de te ter ao meu lado, e não te dar a felicidade que você mereciia, mais eu não me arrependo de nada, um dia eu pensei que nunca ia superar essa perda, que nunca ia te esquecer, mais ne uma dessas coisas que eu imaginei, eu estava errada de uma delas.... siim, eu superei a dor de não te ter mais e hoje eu só quero seu bem, e não, eu nunca te eskeciir, por que em nossos corações sempre há um lugar para as melhores recordações de nossas vidas, e ninguem esqueci dos bons momentos vividos ao lado de uma pessoa que foi tão amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário