sábado, 7 de maio de 2011

Decisão ~*


                 

         É eu já sei o que quero da minha vida, eu agora eu sei o que eol realmente quero. È...já sei por qual caminho seguir, já sei o que é melhor pra mim, mudanças sim vale a pena, éh eu mudei, foi preciso, não em meu carater, mais em meus atos, não mudei por completa, mais o suficiente, pra tentar encontrar minha felicidade, que há tanto tempo eu corro atraz, éh eu sei que ela tá proxima e quando eu alcança-lá e pegar ela pra mim, eu não há largarei nunca mais. É muitas pessoas me dizem: " nunca diga, nunca", tá legal então eol direi eternamente levarei minha felicidade comigo :) Muitas pessoas não me aceita pelo que sou, do mesmo jeito não ficarei triste nem me desesperarei por isso, por que ninguém veio ao mundo pra agradar aos outros :D Ninguem é perfeito!
         É agora que encontrei meu mundo já sei por onde vou seguir, por toda eternidade levarei a felicidade comiigo, sabe por que? Por que eol tenhu como guiia o amoor
         A vida é feita de desafiios, então temos que aprender a encarar os nossos xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário