domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sonhe *-*



         É, a viida é tão dificil, mais eu nn desisto nunca, eu já quiz abandonar meus sonhos e deixar tudo pra traz, mais querer nn significa precisar, a vida as vezes lançam pedras em sua direção pra você cair, tropeçar e nn se reerguer nunca mais, mais eu nn desitir, a vida as vezes cobra demais de nós, mais cabe a nós pregar uma peça nela, as vezes só encontramos decepção atras de decepção, mais quem disse que um dia deve ser igual a o outro? quem disse que nn podemos mudar isso? É acho que ninguem!
         Há alguns dias, varias situações me fizeram desacreditar e perder a fé, me obrigaram a desistir de meus sonhos, dos meus maravilhosos sonhos, é mais houve um enorme engano, porque eu nn desisto do que eu quero assim, tão facil, e eu aprendi que é simples, basta acreditar, com um dia apos o outro nos tornamos mais fortes e  saberemos encarar as rasteiras da vida, e de tanto persistirmos conseguimos o que queremos!
         Sabe, foi o que houve comigo, a minha persistencia, a minha luta e a miinha fé, me ajudaram, e meu sonho está realizado ! Basta você acreditar. Então lute, persista e tenha fé, porque se valer a pena realmente, você deve lutar, e lutando você alcançara todos os seus sonhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário