segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Por que você mudou tanto ?

                             
          É, a viida er tãão dificil, tudo o que eu mais desejei aconteceu, mais só que de uma forma tão ruim, você reapareceu só que o que eu sentia nn estava mais alí, todo o meu amor que eu guardei por tii se fooi e eu nem sabia que isso tinha acontecido, todo o encanto foi perdido. Eu fiz de tudo pra esse amor nn morrer, mais o tempo foi meu inimigo, ele me afastou de você e com isso as mudanças foram acontecendo, eu ainda sabia e via que o que você sentia por mim nn tinha acabado, mais o tempo te transformou numa pessoa que ainda eu nn conhecia, a vida foi tão dura conosco que quando nossa reaproximação foi acontecendo, quando tava tudo perfeito paara nós, a vida colocou uma pedra no nosso caminho, e nós tropeçamos nela, você pode ter levantado quando tropeçou e eu tmbem posso ter levantado so que o meu amor por você continuou lá caido no chãão e ainda nn conseguiu se reerguer, eu só sei que me apaixonei por uma pessoa diferente do que você é hoji, eu me apaixonei   por alguem imaginario, mais a vida abriu meus olhos e eu realmente descobrir quem é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário