segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tem que ser com você, !




Você apareceu no momento em que eu mais precisava, me deu carinho, me deu atenção, e além de tudo me deu amor, ! Ahh, você faz com que eu te ame cada vez mais, você me faz te querer perto, e eu estou extremamente amando você. 
Você faz com que eu me sinta segura em teus braços, absolutamente protegida, me faz olhar pro futuro e ver que eu vou ser feliz, porque você está incluido nele, ! Eu simplesmente te amo, e eu não sei como isso foi acontecer, não sei mesmo, mais eu amo te amar, você é o meu vicio, e eu não paro de pensar em você a cada segundo que passa, ! cara, até em meus sonhos você está presente, ! eu amo suas brincadeiras, amo quando me chama de bocó, você é super fofo, e eu não consigo mais viver sem você, e não, eu não estou exagerando, eu simplesmente amo você, e não canso de dizer isso !
Um dia desses me imaginei sem tu, sonhei que tu não me queria mais, foi um dos piores dias da minha vida, eu sei foi apenas um sonho, quer dizer, um pesadelo, mais nem assim, nem dessa forma eu quero me imaginar sem tu, eu farei o possivel e o impossivel pra te ter do meu lado, e as pessoas podem falar o que quiserem, eu não ligo,  o importante é o que sentimos um pelo outro, o importante é que a gente se ama, !
Desculpas moow, se eu te magoou as vezes, se te deixo triste, não é por querer, afinal de contas ninguém é perfeito neer? ! eu tenho certeza de que você é muito importante pra mim, eu tenho a necessidade de ter ao meu lado, te ter perto de mim, ouvir tua voz, sentir teu cheiro, te ver, e a outra certeza que eu tenho é que eu te amo, e nada nem ninguém vai mudar o que sinto por você, !

PS : Te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário