sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu já me apaixoneei :)


  
           Achei que era pra semprii, maiis o "pra semprii" semprii acaba, passei noites pensando em vsê, maiis nós não vivemos só de pensamentos, já tiive momentos felizees, ondii tristeza não me cabiia, já fikei emociionada só em te ver falar meol nomii, já vibrei de alegria só de te ver passar na rua, já vireei o diia pensando se vc pensaava em miim, já passei o teempo td ouvindo musicas que me lembrasse de vsê, já quiiz parar o teempo quando estiive ao seu lado, já fiiz juras eternas, mas não tiive como cumprir, já confundii sentiimentos, já riir querendo chorar, já tive dias querendo te dar um abraço, maiis nem te ver eol consegui, já tiive a necessidade de estar com vc pra semprii, maiis naada éh pra semprii, já quiiz ter um relogiio que controlasse o tempo, só pra te trazer de volta pra miim, já te abracei e alí imaginei que sempri seriia o meu lugaar, aí me deii conta que alí realmente não era o meu lugaar, enfiim, percebii que a viida é feita de momentos inesqueciiveis que são guardadoos na lembraça, ou até fotografados por um simples flash, ondi emoçoes predominavaam no momeento, maiis siim, naada éh pra semprii, uma primeiira peixão nunca será eskeciida, pra ningueem, e siim, os sentimentos passam, e não sentiimos a mesma coiisa, maiis a viida tem seus momentos, ondi são guardados na memoriia e em uma baú cheiio de recordações chamado coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário