sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nem tudo é um conto de fadas


Um beelo diia eol acordeei, e percebii que maiis ceedo ou maiis tarde eol ia realmente me apaixonar por uma pessoa, maiis novamente naum acreditei em minhas loogicas.
  Peena néh!! sem querer acebei conhecendo uma pessoa que transformou minha viida e me feez perceber que devemos encarar nossos medos, sem ter meedo de errar, essa pessoa me mostrou o lado boom da viida, meesmo sem ela propriia perceber :) me mostrou que viver vale meesmo a peena, e principalmente lutar por akiilo que nós queremos.. Passam diias e diias e acabei gostando dessa pessoa, cada a diia a maiis, fikei meeio que confuza, naum sabiia meesmo oq eol tava sentindo, naum sabiia expressar meeols sentimentos, tiive meedo, essa confuzãão em minha cabeeça e eol me aproximando maiis dessa pessoa, essa taal bendiita pessoa dizendo que me amava, que nunca iia desistiir de miim, só que me tokei que se eol me afastasse dessa pessoa ela iria ser maiis feliiz, .. Passam diiias e diiias e esses meols pensamentos se aprofundam e eol acabo me afastando dessa pessoa, éh foi isso que aconteceeu, ele desisitiiu de miim e eol deele e assim eol percebi que nem td éh um conto de fadas e nem toda história tem um final feliiz..

Porém eol superei isso, e hojii eol sou mt feliiz, sóh de saber que essa pessoa aiinda teem um sorriso no roosto..
Sóh me restam lembranças... lembranças de uma verdadeiira paixãão..

SEEJA FELIIZ, E NÃÃO CHORI POR AKILO QUE FOI EMBOORA E SIM SE LEMBRE DOS MOMENTOS QUE TE FEZ FELIIZ ... NÓS REALMENTE COMEÇAMOS A AMADURECER DE VERDADE QUANDO SORRIMOS DAKILO QUE JÁ NOS FEZ CHORAR ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário