quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu Pai

      

        Não poderia nunca, jaamais deixar de falar do meu Deus, o homem que me ama pelo que eu sou, e que deu a vida por mim, e que nunca eu deixarei d amar e provar o quanto o amo ♥

Meu pai, que amo, que me ama, amor verdadeiro, como vocês tão vendo naum tô tendo nem palavras suficientes para demonstrar o quanto o amo, mais muitas pessoas não retribuii o amor que ele nos deu e nos dá néh, mais fazer oq néh... Maiis para akeelas pessoas eol só digo:

 -- Não basta só ter fé, tambem precisamos amar *----*  e tenham certeza d que esse amor está sendo retribuiido *--*  pelo Deus do Impossivel ♥

DEUS DO IMPOSSIVEL, MEU PAI, MELHOR AMIGO EU TE AMO ♥

-- SEI QUE O SENHOR SABE DISSO XD

 AHH COMO É BOM SERVIR A DEUS... ♥♥


 J-ovem
 E-ssa é
 S-ua
 U-nica
 S-alvação


Nenhum comentário:

Postar um comentário